REF: QSS25


DURAÇÃO: 8H


OBJECTIVOS GERAIS:

Aplicar as técnicas de satisfação do cliente com base nos critérios de qualidade da empresa.


CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:

 

Impacto da Globalização nas empresas

Conceito de Expetativas, Satisfação, Fidelização e Qualidade de Serviço

Modelo SERVQUAL

Importância do Cliente e de um Bom Atendimento

Tipos de Clientes

Mandamentos do Atendimento

Reclamações

 


DESTINATÁRIOS:

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


    FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO



    Inscreva-se no formulário a baixo, brevemente entraremos em contacto.














    Copyright © 2025 Criate - Human Resource and Academy. Todos os direitos reservados.   |   Política de Privacidade   |   Livro de Reclamações   |   Desenvolvido por Kriaction
    logo criate