SOBRE NÓS

QUEM SOMOS

 

A Criate é uma área de negócio do Logotipo GRUPO CRIAR

O Grupo Criar é um grupo de empresas participadas e de pessoas comprometidas e empreendedoras que todos os dias procuram criar as melhores condições e soluções para as empresas. Apesar de ter a sua origem na contabilidade e apoio à gestão hoje as áreas em que atua o grupo, para além desta, são a formação e os recursos humanos, seguros e financiamento, soluções informáticas e criatividade.

 

A Criate desenvolve soluções de recursos humanos ajustadas a cada empresa e que apresenta várias soluções de formação certificada.

Para a Criate, as pessoas são um dos fatores mais importantes para a vantagem competitiva das empresas. É importante gerir este recurso de uma forma estratégica, enquadrando o na estratégia global de negócio da empresa.

A Criate pretende dinamizar o alinhamento de pessoas e negócios, através da criação e implementação, em parceria com o cliente de Soluções Individualizadas ou de Sistemas Integrados de Gestão de Recursos Humanos. Com a estratégia alinhada com as necessidades dos clientes e formandos, a Criate procura desenvolver formações que representem uma efetiva mais valia no meio empresarial, promovendo o desenvolvimento de competências nos ativos empregados, com vista ao melhoramento do desempenho, e nos ativos desempregados, promovendo a sua inserção no mercado laboral.

 

CERTIFICAÇÃO

 

A Criate, marca registada da GESCRIAR II - Consultores Lda,  é uma Entidade Formadora Certificada pela DGERT e age de acordo com o seu Referencial de Qualidade.

Esta certificação é o reconhecimento formal de que detemos competências, meios e recursos adequados para desenvolver atividades formativas nas áreas de educação e formação:

090: Desenvolvimento Pessoal
341: Comércio
344: Contabilidade e Fiscalidade
345: Gestão e Administração
380: Direito
541: Indústrias Alimentares
621: Produção Agrícola e Animal
862: Segurança e Higiene no Trabalho

O nosso compromisso assenta na promoção de aprendizagens, de uma forma eficaz e sustentável, que permitam o desenvolvimento de competências profissionais capazes de gerar valor acrescentado.

 

dgert

testemunhos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Copyright © 2024 Criate - Human Resource and Academy. Todos os direitos reservados.   |   Política de Privacidade   |   Livro de Reclamações   |   Desenvolvido por Kriaction
logo criate